Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Felton, fala sobre 'Caesar: Planeta dos Macacos'

Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na serie Harry Potter, irá participaçao do filme '' Cesar : Planeta dos macacos''. Felton, falou recentemente com o Jornal LA TIMES , falando sobre seu personagem, um vilão chamado Dodge. Confira a entrevista.

“É um dos melhores roteiros, de todos os que eu li. É um roteiro brilhante, é o prelúdio para o clássico 'Planeta dos Macacos', que explica como os macacos chegaram ao poder, e é realmente uma grande história.
Preciso tomar cuidado, porque eu tenho que esclarecer o argumento em sua totalidade, ou tanto quanto eu queria. Eu posso dizer que é uma grande história. Estou surpreso que não tenha sido feito desde os filmes originais, nesta ordem, começando com essa história dos tempos modernos. Parece lógico começar com essa história e seguir com os outros. Mas de qualquer forma, voltaram e estão fazendo esta história interessante.
É a história de um macaco em particular. O filme conta a história de um macaco que termina em um prédio onde meu personagem trabalha. Não fará falta dizer que eu não sou um dos personagens mais agradáveis para aqueles que cruzam o meu caminho. Eu mostro a esse macaco que há um lado negro para os seres humanos, eu não sou muito bom, realmente.”


Esse filme é como uma continuação da historia do 'Planeta dos Macacos'

Sem comentários:

Enviar um comentário